sábado, 14 de setembro de 2013

DICA DE PROGRAMA NA TV






Olá!! Hoje vim dividir com vocês um programa de TV super legal que é transmitido pela FOX Life: o Masterchef (USA). De acordo com a FOX, o Masterchef é uma competição culinária, nascido do grande êxito da versão inglesa e do formato australiano, que procura o melhor cozinheiro amador da América, que se tornará um verdadeiro mestre de cozinha depois de passar todas as fases eliminatórias durante o programa.




Os júris da versão americana são Gordon Ramsay, juntamente com Joe Bastianich, responsável por algumas das mais premiadas adegas do mundo e de alguns restaurantes nos Estados Unidos e o chef Graham Elliot, um dos mais jovens chefs de sempre.




Milhares de participantes prestam audições a nível nacional, mas apenas 100 são convidados a cozinharem o prato que desejarem para apresentar ao júri. A partir daí, todos os concorrentes são submetidos a variados testes como o "teste de invenção"e a fase da "Mystery Box Challenge" (caixa com ingredientes surpresa).



Os competidores lidam com a pressão do tempo, critérios de novidade, apresentação dos pratos e a combinação em perfeita sintonia dos sabores dos alimentos. O vencedor do programa sai do amadorismo e torna-se um verdadeiro chef culinário.

Tenho assistido e gostado muito!!

Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário